Lapeanos recebem Titulo de Cidadão Exemplar

por Anderson — publicado 14/12/2016 10h22, última modificação 14/12/2016 10h22
A homenagem tem o objetivo de aproximar a comunidade dos trabalhos desenvolvidos pelo Poder Legislativo

Os senhores Aramis Vidal, Lírio Rebelatto, Adão Grzelkovski, Aldacir Timóteo e Wanderley Marques da Silveira receberam nesta terça-feira, o título de Cidadão Exemplar da Lapa. Esta homenagem é concedida às pessoas que mais acompanharam as sessões ordinárias e extraordinárias na Câmara Municipal da Lapa.

A lei que concede a homenagem é de autoria do vereador Célio Guimarães e tem objetivo de aproximar a comunidade dos trabalhos do Poder Legislativo.

Na foto, os vereadores com os homenageados.