Mário participa de assinatura de ato no Palácio Iguaçu

por Anderson — publicado 12/01/2016 14h27, última modificação 12/01/2016 14h27
O ato foi referente ao reajuste dos funcinários públicos estaduais do Poder Executivo

O presidente da Câmara da Lapa, Mário da Farmácia, participou na tarde da última segunda-feira (11), a convite do Deputado Estadual Élio Rush, da assinatura do decreto de reajuste dos servidores públicos estaduais do poder Executivo. O ato aconteceu no Palácio Iguaçu e foi assinado pelo Governador Beto Richa.

O reajuste de 10,67% é referente ao Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) integral de 2015 e será pago já na folha de janeiro.  Na foto, o governador Beto Richa, o Presidente da Câmara Mário da Farmácia e o Deputado Estadual Elio Rush.