14ª Marcha dos Vereadores 2016 tem início em Brasília

por Anderson — publicado 26/04/2016 13h24, última modificação 26/04/2016 13h24
Ética, transparência na máquina pública e aumento de repasse pelo governo federal aos municípios serão temas de discussão neste ano.

Teve inicio nesta terça-feira a 14ª edição da Marcha dos Vereadores, em Brasília. Serão 4 dias de programação com palestras de representantes do Congresso Nacional, Assembleias Legislativas e Parlamentos Municipais, ainda membros de entidades municipalistas e do governo de diferentes esferas.

O presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti, destaca a importância do evento neste ano eleitoral. “Esse ano tem as eleições municipais, os vereadores são os políticos mais próximos da população e este encontro tem o objetivo de estreitar os laços sociais e políticos entre os vereadores de todo o Brasil”.

O evento deve receber cerca de 1.300 participantes e tratará de diversos temas relativos à melhoria da administração pública municipal, onde os vereadores de todo o Brasil estarão lutando pelo novo pacto federativo - aumento de repasses pelo Governo Federal aos nossos municípios.

julio cesar
julio cesar disse:
28/04/2016 17h03
E quem vai bancar o passeio??????