Abertas as inscrições para o concurso público da Lapa

por Anderson Sossela publicado 18/08/2017 10h50, última modificação 18/08/2017 14h08
As inscrições irão até o dia 05 de setembro. A data provável da prova será no dia15 de outubro

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal da Lapa para provimento de cargos vagos, que vierem a vagar ou serem criados durante o prazo de validade do concurso e para criação de cadastro de reserva. As inscrições deverão ser feitas no site www.saber.srv.br. O prazo termina em 05 de setembro e data provável data da prova objetiva e de títulos será dia 15 de outubro. A divulgação da homologação no dia 31 de outubro.

Os classificados na função de Auxiliar de Serviços Gerais serão chamados de acordo com a demanda já a partir de outubro deste ano, pois os atuais ocupantes destes cargos foram contratados por meio de Processo Seletivo Simplificado – PSS, com vencimento nos próximos meses, sem possibilidade de renovação. Os demais cargos poderão chamados ao longo da validade do Concurso para assumirem as vagas de acordo com a necessidade da municipalidade.

Os valores das inscrições são: Até o ensino fundamental: R$ 20,00; Ensino médio e Professor: R$ 50,00; e Ensino superior: R$ 100,00. Candidatos que estiverem inscritos no cadastro único para programas sociais do Governo Federal, ou com família de baixa renda, ou estiverem comprovadamente desempregados, podem solicitar isenção da taxa de inscrição.

Acesse o edital neste link http://lapa.pr.gov.br/concursos