Arthur recebe reivindicações de moradores

por Anderson Sossela publicado 01/02/2017 16h24, última modificação 01/02/2017 16h24
Arthur deseja fazer um mandado participativo atendendo as reais necessidades da comunidade.

Diariamente o presidente da Câmara Arthur Vidal recebe moradores da cidade e interior. Nesta terça-feira recebeu a visita do Sr. Hamilton de Souza Sodré, morador da Rua Pedro Mendes de Camargo, Jardim Cidade Nova.
De acordo com Hamilton a Rua Pedro Mendes de Camargo necessita de reparos urgentes na galeria pluvial, pois com as fortes chuvas o grande volume de água junta detritos, como pedras, barro e lixo que se acumulam ao longo da extensão da rua, entopem as manilhas e invadem terrenos as casas.
Arthur frisou que irá solicitar ao departamento da prefeitura, responsável pela infraestrutura das ruas, para que seja feito um trabalho de manutenção. “É necessário que seja feito um sistema de drenagem mais eficiente para que as águas das chuvas tenham escoamento rápido e adequado”, disse Arthur.
Semanalmente Arthur irá receber a população com o intuito de fazer um mandato participativo e que atenda as reais necessidades da comunidade. Todas as solicitações recebidas serão encaminhadas para os órgãos pertinentes.