Audiência para apresentação do Plano Diretor Municipal

por Anderson — publicado 23/06/2016 10h25, última modificação 23/06/2016 10h21
28 de Junho | 19h30min | Câmara Municipal

Na próxima terça (28), acontece no plenário da Câmara da Lapa a Audiência Pública de Apresentação do Plano Diretor. O encontro é aberto à comunidade e será realizado às 19h30min.

O Plano Diretor de Lapa tem o propósito de permitir um crescimento ordenado da cidade – socialmente equilibrado, ambientalmente sustentável – além de assegurar a preservação do patrimônio histórico, cultural e natural.

A Audiência Pública tem como objetivo abranger a participação popular, ouvindo os cidadãos sobre as adequações e modificações sobre zoneamentos, otimização e atualização das leis, buscando melhorar a qualidade de vida com educação, esporte, lazer, saúde e serviços.