Audiência Pública da Saúde é presidida pelo Vereador Célio Guimarães (PV)

por Anderson — publicado 16/02/2016 09h55, última modificação 16/02/2016 14h26
Assuntos como o Vírus da Dengue, Zika e Chicumguya também foram citados na audiência

Aconteceu na tarde desta segunda –feira (15/02) a audiência pública da saúde para apresentação das últimas atividades desenvolvidas no 3º quadrimestre de 2015.

A audiência teve a participação dos conselheiros da saúde, da equipe da Secretaria Municipal de saúde, membros da comunidade e foi presidida pelo Vereador Célio Guimarães (PV) que é membro da comissão de saúde da Câmara Municipal da Lapa.  Durante a audiência, foram apresentadas as últimas atividades desenvolvidas, os números de consultas marcadas, informações sobre o fornecimento de medicamentos, os principais problemas que a Lapa enfrenta entre outros assuntos importantes na área da saúde.

Assuntos como o Vírus da Dengue, Zika e Chicumguya também foram citados, e a Prefeitura relatou que já possui um plano de contingência contra a dengue. A audiência serve para expor o que vem sendo feito e o que ainda precisa ser melhorado, a participação de todos é importante para apontar questões de melhorias para a cidade.

“Saúde é coisa séria, ainda mais quando se trata de acompanhar a prestação de contas das ações realizadas e dos valores gastos nesta área pela Prefeitura Municipal” Ressaltou o Vereador Célio Guimarães após presidir a audiência pública.