Audiência Pública de prestação de contas do 3° Quadrimestre de 2015

por Anderson — publicado 23/02/2016 15h53, última modificação 31/01/2020 16h18

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 23 no plenário da Câmara Municipal, a audiência pública de demonstração e avaliação ao cumprimento das metas fiscais do Poder Executivo, referente ao 3º quadrimestre de 2015.

A audiência foi conduzida pelo vereador Vilmar Fávaro Purga, presidente da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento, e teve a participação dos vereadores Mário da Farmácia, Célio Guimarães e Renato Afonso e também a presença da prefeita Leila e de Secretários Municipais.

As Audiências Públicas acontecem em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, são oportunidades em que o Poder Executivo, através da Secretaria da Fazenda, presta contas e divulga o cumprimento das metas fiscais à sociedade.