Audiência Pública para prestação de contas do Executivo

por Anderson — publicado 19/05/2016 09h16, última modificação 19/05/2016 09h16
A audiência pública é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal e é aberta a todos que queiram acompanhar.

Acontece no plenário da Câmara da Lapa, no próximo dia 25/05 (quarta-feira), as 9h30min, a audiência pública de demonstração e avaliação ao cumprimento das metas fiscais do Executivo referente ao primeiro quadrimestre de 2016.

As Metas Fiscais representam uma forma clara de planejamento de receitas e despesas do Município, visando garantir uma melhor gestão dos recursos públicos, a prevenção dos riscos fiscais e o equilíbrio das contas públicas.

A audiência pública é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal e é aberta a todos que queiram acompanhar.