Audiências de Prestação de contas

por Anderson Sossela publicado 24/05/2018 09h40, última modificação 24/05/2018 09h40
As audiências referentes à prestação de contas do Poder Executivo e da Secretaria Municipal de Saúde acontecem nos dias 29 e 30 deste mês, na Câmara.

No dia 29 acontece à audiência pública referente aos gastos da Secretaria de Saúde. O objetivo é apresentar os relatórios detalhados sobre recursos utilizados e em caixa, obras realizadas, programas e projetos realizados e em execução, números de atendimentos, consultas e exames realizados dos serviços de Atenção Básica, Média e Alta complexidade, garantindo transparência na destinação dos recursos públicos. Além de expor as ações da Saúde Municipal, a audiência também servirá para o levantamento de questionamentos e sugestões para a melhoria do setor.
Já no dia 30, representantes do Poder Executivo realizarão a demonstração e avaliação ao cumprimento das metas fiscais do Executivo referente ao primeiro quadrimestre de 2018. As Metas Fiscais representam uma forma clara de planejamento de receitas e despesas do Município, visando garantir uma melhor gestão dos recursos públicos, a prevenção dos riscos fiscais e o equilíbrio das contas públicas. As Audiências Públicas são abertas a toda comunidade. Participe!