Audiências Públicas de prestação de contas

por Anderson — publicado 09/05/2017 16h20, última modificação 09/05/2017 16h20
As audiências acontecem nos dias 26 e 31 de maio, às 10:00h, na Câmara

A Câmara da Lapa realizará na última semana deste mês de maio as audiências públicas referente de prestação de contas do Poder Executivo e referente aos gastos da Secretaria da Saúde.
A audiência referente à prestação de contas do Poder Executivo, que é preconizada pela Lei de Responsabilidade Fiscal será realizada no dia 26/05, as 10h00, e abrange o primeiro quadrimestre deste ano. No dia 31, as 10h00 a Secretaria de Saúde do Município também divulgará suas ações e apresentará os relatórios quadrimestrais de todas as atividades realizadas neste período.
Integram as comissões de Finanças e Orçamento e de Saúde os vereadores Mário da Farmácia, Acyr Hoffmann, Dirceu Rodrigues e Samuel Góis.
Um dos pilares de sustentação da Lei de Responsabilidade Fiscal é a transparência da gestão fiscal mediante a participação popular. Assim, sua presença nas audiências públicas é de extrema importância pela oportunidade do efetivo exercício da cidadania e colaboração com o Poder Público.