Audiências Públicas de prestação de contas do município

por Anderson Sossela publicado 14/02/2019 14h39, última modificação 31/01/2020 16h19
Acontecem nos dias 26 e 27 de fevereiro, no plenário da Câmara, as audiências de Prestação de Contas do Município da Lapa e da Secretaria de Saúde

A Prefeitura da Lapa, em cumprimento às disposições contidas na Lei Complementar Federal nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), convida toda comunidade para participar das AUDIÊNCIAS PÚBLICAS, que serão realizadas nos dias 26 e 27 de fevereiro para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2018 (setembro a dezembro) e as ações da Secretaria Municipal de Saúde.
As audiências são formas de participação e de controle popular da Administração Pública. Ela propicia a troca de informações com o administrador, o exercício da cidadania e o debate efetivo sobre questões essenciais como a aplicação dos recursos públicos.