Batalhão da PM na Lapa está próximo de sua implantação

por Anderson Sossela publicado 08/02/2017 19h33, última modificação 08/02/2017 19h33
O vereador Sargento Otávio e o Prefeito Paulo Furiati reforçaram a solicitação diretamente ao Comandante da Policia Militar do Estado do Paraná, Coronel Maurício Tortato

O vereador Sargento Otávio e o prefeito Paulo Furiati, acompanhados do Deputado Estadual Alexandre Curi, estiveram reunidos no último dia 07, com o Comandante da Policia Militar do Estado do Paraná, Coronel Maurício Tortato, para aprofundarem a discussão da implantação do Batalhão da PM na Lapa. Para o vereador Otávio a elevação da 1ª. CIPM para Batalhão aumentará sensivelmente o efetivo e a estrutura policial na região.
O deputado Alexandre Curi se comprometeu a entrar em contato com o governo do estado para acertar todos os trâmites legais, burocráticos e administrativos para que esta mudança aconteça ainda neste semestre.
Na reunião ficou definido que em 90 dias terá inicio de uma Escola de Formação de Soldados na Lapa, para aproximadamente 40 alunos. Na oportunidade esteve presente também o prefeito da cidade de Rio Negro, Milton Paizani.