Câmara da Lapa com suas economias ajuda na detonação de pedreiras

por Anderson — publicado 04/07/2016 13h35, última modificação 31/01/2020 16h18
A Câmara Municipal da Lapa vai destinar a importância de R$ 100.000,00, oriundo de suas economias para a esses serviços.

Por: Tony Antunes

A Câmara Municipal da Lapa sensível aos trabalhos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras na recuperação de estradas rurais e atendendo pedido do Secretário Reinaldo Baiano destinara parte de suas economias para a detonação de pedreiras.

Este processo é de alto custo para a Prefeitura e não há outra alternativa a não ser a exploração.

Desta forma, em comum acordo a Câmara Municipal da Lapa vai destinar a importância de R$ 100.000,00, oriundo de suas economias para a esses serviços.vistoriando pedreiras

As pedreiras são a do Bonito e a do Paiquerê regiões estratégicas do ponto de vista da logística de transporte e atenderá uma grande fatia de produtores rurais, que dependem das estradas em boas condições para o escoamento da safra agrícola.

O Presidente da Câmara, vereador Mario da Farmácia juntamente com o Primeiro Secretario Vereador Renato Afonso acompanham de perto o andamento dos trabalhos na localidade do Bonito. Também acompanharam a entrega do equipamento para britagem recentemente comprado com a aprovação da câmara o que no ponto de vista dos vereadores mostrou-se eficiente e terá um aproveitamento de quase 100% do material extraído.