Vereadores realizam primeira sessão ordinária

por Anderson Sossela publicado 22/02/2017 11h35, última modificação 22/02/2017 11h39
O presidente e vice-presidente da Câmara de Quitandinha acompanharam a sessão.

Os vereadores da Câmara da Lapa, empossados no último dia 01 de janeiro, se reuniram ontem para realizar a primeira sessão ordinária desta nova legislatura. Durante a reunião foram votados dois projetos de abertura de créditos propostos pelo Poder Executivo e requerimentos e indicações apresentados pelos vereadores Sargento Otávio e Fenelon. Anteriormente já haviam sido realizadas três reuniões extraordinárias para dar agilidade aos trabalhos da prefeitura.
Também participaram da reunião, o presidente da Câmara de Quitandinha Carlos Edmilson de Moura e seu vice Marcelo Ricardo Lechinoski, que vieram conhecer a estrutura e os trabalhos do Legislativo da Lapa.
Devido ao feriado do carnaval, a próxima sessão acontecerá somente no dia 07 de março.