Câmara disponibiliza 100 mil para manutenção das estradas rurais

por Anderson — publicado 19/11/2015 09h20, última modificação 19/11/2015 09h20
O recurso se aplicado principalmente na compra de óleo diesel e manutenção de máquinas da secretaria de obras

O presidente da Câmara, Arthur Bastian Vidal, em concordância com os demais edis, disponibilizou nesta terça-feira (17), 100 mil reais para a prefeitura adquirir óleo diesel e realizar manutenção corretiva dos equipamentos da Secretaria de Obras.

O recurso foi solicitado pela Prefeitura através do oficio 446/2015, e prontamente atendido pelo presidente Arthur, entendendo a eminente preocupação dos agricultores que aguardam a trégua do período chuvoso e a melhoria das estradas para concluir o plantio da safra deste ano.

Segundo o vereador Arthur, manter as boas condições de tráfego nas estradas rurais do nosso município é um dos grandes desafios da administração pública. “Os vereadores foram unânimes na disponibilização desse recurso para que a prefeitura inicie o processo de recuperação nas regiões mais danificadas. É um investimento relevante para o desenvolvimento sustentável do município da Lapa”, falou o presidente da Câmara Arthur Vidal.

Arthur ainda ressaltou que pretende realizar outras parcerias em prol do desenvolvimento da Lapa. “Não podemos parar por aqui. A melhoria tem que ser constante. Estamos trabalhando para que os serviços sejam ininterruptos”, finalizou.