Câmara doa veículo para Prefeitura

por Anderson Sossela publicado 07/02/2017 20h48, última modificação 07/02/2017 20h48
O veículo Logan ficará à disposição da Secretaria de Saúde

O presidente da Câmara, Arthur Vidal, assinou nesta tarde a doação de um Veículo Logan à Prefeitura da Lapa. O carro será utilizado nos trabalhos da Secretaria de Saúde.
Arthur ressalta que a doação é uma forma do Legislativo contribuir com a administração municipal principalmente na área da Saúde, pois o crescimento da demanda e dos serviços prestados exige que a prefeitura tenha mais veículos. “Iremos trabalhar em harmonia com o Executivo e firmar parcerias pensando sempre no bem-estar da população,” disse o presidente da Câmara, Arthur Vidal.
Para o prefeito da Lapa, Paulo Furiati, “o veículo trará agilidade na solução de assuntos internos e no deslocamento dos profissionais de saúde durante desempenho de suas atividades”.

Foto: momento da entrega do veículo ao prefeito Paulo Furiati.