Câmara elege Comissão Executiva para o biênio 2017-2018

por Anderson Sossela publicado 03/01/2017 14h55, última modificação 03/01/2017 15h29
A sessão especial aconteceu na noite do dia 02, no plenário da Câmara e elegeu a chapa No Rumo Certo, presidida pelo vereador Arthur Vidal.

O Vereador Arthur Vidal foi eleito presidente do Poder Legislativo da Lapa para o biênio 2017-2018. A chapa No Rumo Certo presidida por Arthur recebeu 8 votos favoráveis e tem como vice-presidente o vereador Mário da Farmácia, 1º secretário Acyr Hoffmann e 2º. secretário Dirceu Rodrigues. A chapa teve também o apoio dos vereadores Samuel Góis, Sargento Otávio e Fenelon Moreira.

É a segunda vez que Arthur ocupa a presidência do Poder Legislativo da Lapa e  também o segundo mandato como vereador. Com mais experiência, tem o objetivo de dar agilidade a todos os trabalhos do poder Legislativo promovendo o bem-estar e a qualidade de vida. “Vamos fazer uma gestão comprometida com a comunidade”, falou Arthur.

Na oportunidade, o vereador Arthur conduziu os trabalhos para a eleição das comissões permanentes do Poder Legislativo da Lapa.