Câmara entrega Título Cidadão Exemplar

por Anderson — publicado 16/12/2015 13h24, última modificação 16/12/2015 13h24
A homenagem foi entregue as pessoas que mais compareceram nas sessões da Câmara Municipal da Lapa em 2015

Os vereadores entregaram, na terça-feira (15), o Título de Cidadão Exemplar da Lapa a 5 pessoas que mais compareceram nas sessões ordinárias e extraordinárias da Câmara, neste ano.
A iniciativa visa além de reconhecer as pessoas que mais participaram no ano legislativo, incentivar que outras pessoas se envolvam e participem das sessões desta Casa de Leis.  A Lei 2535/2010 estabelece a entrega e é de autoria do Vereador Célio Guimarães (PV) e do Ex-Vereador Juquinha Hoffmann.
Nesta 4ª edição foram homenageadas os Srs. Lírio Rebelatto (32 presenças), Aramis Afonso Vidal (28), Adão Grzelkovski (27), Wanderley Marques da Silveira (20) e Rosecleia Pinheiro (8). A Câmara já realizou neste ano 35 sessões ordinárias e 10 extraordinárias.
Parabéns aos Cidadãos Exemplares da Lapa pelo exemplo de cidadania e que em 2016 a participação da população na Câmara Municipal seja cada vez mais intensa.