Câmara entregará homenagem à militares

por Anderson Sossela publicado 02/12/2016 11h34, última modificação 02/12/2016 11h34
A Comenda Heróis da Lapa será entregue ao General Antônio Duizit Brito e ao Coronel Cezar Carriel Benetti

A Câmara Municipal da Lapa entregará na sessão da próxima terça-feira, dia 06, a Comenda Honorífica Heróis da Lapa ao General de Brigada Antônio Duizit Brito e ao Coronel Cezar Carriel Benetti.
A comenda tem o intuito de homenagear pessoas que prestam relevantes serviços ao nosso município, seja profissionalmente ou culturalmente.
O General Duizit Brito e o Coronel Cezar Benetti, quando comandou o 15º. GACAP da Lapa, foram os principais responsáveis pela restauração do Phanteon dos Heores, recebem como mérito então, a Comenda Heróis da Lapa.