Câmara homenageia cidadãos lapeanos

por Anderson Sossela publicado 14/12/2017 10h25, última modificação 14/12/2017 10h27
As pessoas que mais compareceram nas sessões ordinárias e extraordinárias receberam o título de Cidadão Exemplar da Lapa

Na última terça-feira, dia 12, foi entregue o Título de Cidadão Exemplar da Lapa a 5 cidadãos lapeanos que mais acompanharam os trabalhos do Poder Legislativo neste ano de 2017. Os homenageados foram os senhores Aramis Afonso Vidal, Aldacir Timóteo, Prof. Adão Grzelkovski, Riva Joanassi e Wanderley Marques da Silveira. Esta homenagem tem o objetivo de estimular a comunidade a acompanharem as atividades da Câmara e as iniciativas dos vereadores.

Cidadão Exemplar da Lapa
O título de Cidadão Exemplar da Lapa foi instituído pela Lei 2535 de 16 de dezembro de 2010, de autoria do ex-vereador Célio Guimarães e tem o objetivo de homenagear as pessoas que acompanham os trabalhos legislativos junto à Câmara Municipal da Lapa, participando das sessões ordinárias e extraordinárias.