Câmara lembra Dia do Oficial de Justiça

por Anderson Sossela publicado 27/03/2019 13h29, última modificação 27/03/2019 13h29
A lei 13.157/ 2015, instituiu o Dia Nacional do Oficial de Justiça, que passou a ser celebrado anualmente em 25 de março.

Participaram da sessão ordinária do Poder Legislativo, na última terça-feira, dia 26, a convite do vereador Vilmar Fávaro Purga, os Oficiais de Justiça Ivacir Bueno e Luimar Carlos Machado Nizer, representando todos os outros profissionais da classe que atuam na Lapa e região.
Durante a sessão foi lembrado a data de 25 de março – Dia do Oficial de Justiça, homenageando os profissionais que trabalham efetivamente, enfrentando contratempos, para que se cumpram os objetivos da justiça.
A data ressalta também a importância do trabalho cotidiano do Oficial de Justiça, elo entre o Judiciário e o cidadão, função indispensável à prestação da Justiça. Com sua atuação, os Oficiais de Justiça contribuem para a efetivação das decisões judiciais e a pacificação dos conflitos sociais.
Presente também na sessão, o Dr. Iverson Bueno, lapeano que exerce a função de Promotor no Ministério Público do Estado do Acre. Iverson é filho do oficial de justiça Ivacir.