Câmara tem nova Mesa Executiva para o ano 2016

por Anderson — publicado 07/01/2016 11h10, última modificação 08/01/2016 09h17
O vereador Mário da Farmácia foi o eleito presidente da Câmara para este ano

A chapa, encabeçada pelo vereador Mário da Farmácia, foi eleita para comandar os trabalhos da Câmara da Lapa neste ano de 2016. A Comissão Executiva ficou composta pelo vereador Mário da Farmácia – Presidente; Wilmar Horning (Lilo) – vice-presidente; Renato Afonso – Primeiro Secretário; e Vilmar Fávaro Purga – Segundo Secretário.

A chapa derrotada era composta pelos vereadores Célio Guimarães, Arthur Vidal, Dango Leonardi e Dirceu Rodrigues.

A eleição aconteceu na manhã de quinta-feira, dia 07, no plenário da Câmara Municipal. O vereador Fenelon Bueno não compareceu por orientação do seu partido.