Canais de participação: Ouvidoria e Fale Com a Câmara

por Anderson Sossela publicado 23/04/2019 14h35, última modificação 26/04/2019 19h27
Conheça os canais de relacionamento direto entre o Poder Legislativo e o cidadão

Os canais de comunicação da Câmara da Lapa, Ouvidoria e Fale Com a Câmara, estão disponíveis em nosso portal para atender a população. São ferramentas de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal.
O objetivo é ouvir as demandas referentes ao poder legislativo e outras necessidades do município, colaborando para a transparência das ações, o respeito aos direitos do cidadão e a democracia.
Através da Ouvidoria o cidadão poderá registrar através de e-mail suas manifestações de reclamações, sugestões, críticas, elogios e denúncias. Os registros podem ser acompanhados no site.
Já na ouvidoria, as solicitações são recebidas e atendidas via e-mail: ouvidoria@lapa.pr.leg.br

Como registrar as manifestações:

Segue abaixo os meios de comunicação disponíveis para atendimento de solicitações e informações:

Atendimento por telefone

É possível registrar manifestações por telefone através dos números (41) 3622.2536 e 3547.8600. Nosso Horário de atendimento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

Por correspondência

O cidadão que preferir poderá também reinviar uma carta para o endereço Alameda David Carneiro, 390, centro, Lapa – PR - Caixa Postal 04. Deverá informar (no interior do envelope) os dados de contato para onde deverá ser encaminhada a resposta, caso contrário a resposta será encaminhada para o endereço de remetente constante no envelope.

Atendimento presencial

Diretamente da sede da Câmara, na Alameda David Carneiro. Nosso Horário de atendimento é de Segunda à Sexta-Feira, das 09h00 às 11h30 e das  13h00 às 17h00.

Outros contatos

Para demais contato do Poder Legislativo da Lapa, acesse este link: http://www.lapa.pr.leg.br/institucional/contato