Centro da Juventude e SAMU realizam atividades de orientação à saúde

por Anderson Sossela publicado 24/11/2017 16h43, última modificação 24/11/2017 16h43
O objetivo foi orientar a população sobre a importância de prevenção da diabetes e da hipertensão.

O Centro da Juventude em parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizou nesta semana o evento “SAMU no CEJU”. O objetivo foi orientar a população sobre a prevenção da diabetes e da hipertensão. Durante todo o dia os profissionais do SAMU realizaram aferição de pressão arterial e teste de glicemia.
Nesta ação também aconteceram apresentações musicais realizadas por alunos do Centro da Juventude em comemoração ao Dia do Músico (22 de novembro) e diversas outras atividades e brincadeiras voltadas às crianças e adolescentes.
Na foto, os integrantes do SAMU com os coordenadores do Centro da Juventude, Patrícia e Timóteo.


O Centro da Juventude
O Centro da Juventude da Lapa é um espaço direcionado para crianças e adolescentes do município. Disponibiliza várias atividades com uma proposta de cidadania, convivência e formação. Funciona de segunda a sexta com oficinas e aulas divididas por faixa etária e períodos. As atividades são gratuitas, coordenadas por professores e funcionários, que disponibilizam toda a estrutura para os participantes. Atende atualmente aproximadamente 150 participantes.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.