Conferência Municipal da Saúde da Mulher

por Anderson Sossela publicado 17/05/2017 11h34, última modificação 17/05/2017 11h34
O tema central da Conferência, que orientará as discussões da etapa municipal, será “Saúde das Mulheres: Desafios para a Integralidade com Equidade”

Acontece amanhã, dia 18, a partir das 13h, no Auditório da Secretária de Educação da Lapa a 1ª. Conferencia Municipal da Saúde da Mulher que abordará o tema Desafios para a Integralidade com Equidade.
A conferência tem por objetivo analisar as prioridades constantes no documento orientador e elaborar propostas para o fortalecimento dos programas e ações de implementação da Política Nacional de Atenção Integral da Saúde das Mulheres.
Participe. Este encontro é um espaço legítimo e de controle social onde é dialogado sobre as políticas públicas direcionadas à saúde da mulher.