Conselho de Cultura da Lapa realiza eleições em agosto

por Anderson Sossela publicado 24/07/2018 10h42, última modificação 24/07/2018 10h42
Todos os cidadãos que se interessem pelo tema poderão participar

No próximo mês de agosto acontece a eleição para os novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais da Lapa. Todos os cidadãos que se interessem pelo tema poderão participar desde que sejam maiores de 18 anos e residentes na Lapa e tenham documento atualizado, com foto,  como RG, Carteira de Habilitação, etc.
O período de inscrição vai até o dia 19 de agosto. A votação está marcada para o dia 29 de agosto, das 13:30 às 20:00 horas, na Sala de Exposições Lafaiete Rocha, situada na Praça General Carneiro, 106.
O edital está no site da Prefeitura da Lapa e na página da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, assim como a ficha de inscrição, que depois de preenchida, deverá ser entregue no Departamento de Cultura, anexo ao Museu Histórico, Praça General Carneiro, s/n, ao lado do Theatro São João.
Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (41) 3622-0341 - com Helenita Prevedello ou 3622-6906 - com Bruno Zewe.