Deputado Federal Luciano Ducci se reúne com prefeito e vereadores

por Anderson — publicado 13/01/2017 10h32, última modificação 13/01/2017 10h32
Os vereadores Arthur Vidal, Sargento Otávio e Mário da Farmácia aproveitaram a oportunidade e fizeram diversas reivindicações à Ducci.

Já na primeira semana deste ano o Deputado Federal Luciano Ducci esteve reunido com o prefeito Paulo Furiati e os vereadores Arthur Vidal, Sargento Otávio e Mário da Farmácia. O parlamentar foi recepcionado na sede da prefeitura e veio reafirmar o compromisso assumido anteriormente com a atual gestão.

Investimentos na área da saúde foram assuntos mais discutidos, dentre eles, a construção de um Centro de Imagens que contará com aparelho digital de raio X, tomógrafo, aparelhos de mamografia e ecografia. De acordo com o deputado, o projeto arquitetônico da obra já está sendo finalizado e em breve será apresentado.

O deputado também se comprometeu junto ao prefeito e aos vereadores em somar esforços para readequar o transporte metropolitano entre Lapa e Araucária. Para o vereador Sargento Otávio o ideal seria que os ônibus da Lapa tivessem ponto de parada no terminal de Araucária e fossem até o terminal Guadalupe, no centro de Curitiba. O deputado irá aguardar a mudança na diretoria da URBS, para apresentar estas reivindicações.