Encontro Nacional do Grupo Interlegis de Tecnologia

por Anderson — publicado 05/10/2016 20h12, última modificação 05/10/2016 20h12
Neste ano o tema será “Novas tecnologias para um parlamento aberto e colaborativo”

Começou a contagem regressiva para a oitava edição do Encontro Nacional do Grupo Interlegis de Tecnologia – EnGITEC – que acontecerá novamente em Brasília, de 16 a 18 de novembro. O tema deste ano é “Novas tecnologias para um parlamento aberto e colaborativo”, o que, segundo os organizadores, significa oferecer condições para a transparência interativa e propositiva entre ações parlamentares, gestão de recursos do legislativo e os cidadãos. “Parlamento aberto e colaborativo é governança de TI, é transparência, é respeito ao cidadão”.
O Encontro do GITEC é um evento que ocorre anualmente em Brasília (DF), na sede do Interlegis, e que tem por princípio materializar todo o intercâmbio tecnológico e os relacionamentos que são realizados virtualmente, além de promover a atualização tecnológica dos participantes, através de palestras, espaços abertos, palestras relâmpagos, minicursos e mesas redondas.

Fonte: Interlegis

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.