Encontro reunirá clássicos da Dodge na Lapa

por Anderson Sossela publicado 05/10/2018 10h47, última modificação 05/10/2018 10h47
O evento acontecerá dia 13 de outubro, na praça General Carneiro.

No sábado dia 13, a Lapa recebe colecionadores dos clássicos da Dodge para um encontro que pretende reunir veículos de várias cidades do Paraná e de Estados vizinhos. Denominado Mopar 2018, o evento é uma realização do Dodge Clube da Lapa e conta com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal.
A programação tem início ás 10:00 horas e conta com shows com bandas lapeanas, praça de alimentação, comercio de souvenir, trailer de chope e destaque para o festival de cervejas artesanais. A entrada para expositores e visitantes é gratuita.
O encontro deve movimentar a rede hoteleira, restaurantes e comércio em geral, visto que os participantes vêm à Lapa e permanecem durante o final de semana prolongado pelo feriado do dia 12.