Festa dos 249 anos da Lapa terá ônibus gratuitos no interior

por Anderson Sossela publicado 06/06/2018 15h40, última modificação 06/06/2018 15h40
Dez linhas serão disponibilizadas para quem desejar vir assistir os shows

A Comissão Organizadora das Festividades de 249 anos da Lapa vai proporcionar a oportunidade aos moradores do meio rural do município de estarem presentes nas Festividades de 249 anos da Lapa e em louvor ao Padroeiro Santo Antônio. Com recursos oriundos dos patrocinadores, serão oferecidas dez linhas de ônibus para a população com saídas ás 17h30 das comunidades e retorno sempre às 23h00.
As linhas serão oferecidas nos dias 11 (segunda feira), 12 (terça feira) e 13 (quarta feira), gratuitamente e segundo o Vice Prefeito e Presidente da Comissão Organizadora Joacir Gonsalves, “a preocupação nossa sempre foi em dar oportunidade de toda população aproveitar uma grande festa e oferecer um meio de transporte para aqueles que não possuem automóveis é de fundamental importância”, disse.
A Comissão orienta aos moradores da zona urbana que devido ao grande fluxo de veículos e pessoas no entorno da festa - na Praça General Carneiro – se possível utilizem carona solidária ou optem por caminhar até o evento, devido ás poucas áreas de estacionamento no local.

Roteiros:

Saídas sempre às 17:30 das comunidades com destino à Festa e retorno às 23:00 da Avenida Dr. Manoel Pedro, próximo a Policia Militar:
Linha 1 – Saída da Comunidade de Floresta São João, Paiquerê, Pedra Lisa, Campina, Faxinal dos Correias, Vista Alegre, Capão Bonito até a Festa.
Linha 2 – Saída do Canoeiro, Agua Azul, Mato Preto até a Festa.
Linha 3 – Saída do Palmital, Pracinha Santos Reis até a Festa.
Linha 4 – Saída do Mato Preto Machado, Mato Preto Povinho, Rio da Areia até a Festa.
Linha 5 – Saída do Butiá da Lapa, Barra dos Mellos, Pinheiros, São Bento, Lavrinha até a Festa.
Linha 6 – Saída da Comunidade de Alves Cardosos, Lagoa Gorda até a Festa.
Linha 7 – Saída da Comunidade de Faxinal dos Pretos, Colônia Municipal, Capão Alto, Marafigo até a Festa.
Linha 8 – Saída da Comunidade de Santo Amaro, Santa Claro, Núcleo Leiteiro, Colônia Johanesdorff até a Festa.
Linha 9 – Saída da Comunidade do Feixo em frente à Escola Martin Afonso, pela estrada principal, BR 476, São Carlos até a Festa.
Linha 10 – Saída da Mariental, em frente à igreja, seguindo pela BR476 até a Lapa.