Fim do recesso parlamentar em julho

por Anderson — publicado 06/07/2017 15h55, última modificação 06/07/2017 17h08
O projeto que prevê o fim do recesso parlamentar no mês de julho, de autoria do vereador Arthur, já foi aprovado em primeira votação.

A partir do próximo ano os vereadores da Lapa não terão mais recesso parlamentar no mês de julho. O plenário aprovou por unanimidade, em primeira votação, o Projeto de Emenda à Lei Orgânica que prevê o fim do recesso legislativo do meio do ano. A proposta é de autoria do vereador e presidente da Câmara, Arthur Vidal.

O autor do projeto demonstrou satisfação no apoio que recebeu de todos os vereadores. “É gratificante saber que todos apoiaram essa proposta, pois não justifica os vereadores terem um recesso a mais quando todo trabalhador faz jus apenas à 30 dias de descanso. Acredito que essa proposta venha de encontro aos anseios da população: mais trabalho e moralidade” disse Arthur Vidal.

A proposta vai para segunda votação na próxima sessão ordinária e valerá para o recesso do próximo ano.