Lapa terá Circuito de Cicloturismo

por Anderson Sossela publicado 04/06/2019 10h36, última modificação 04/06/2019 10h36
O circuito compreende 38 km e a orientação do caminho é bem definida e sinalizada. Serão aceitas inscrições de participantes de todas as idades

A Prefeitura da Lapa, em parceria com o Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural – Emater e a Anda Brasil promovem no dia 16 de junho a 1ª Edição das Pedaladas da Natureza. O evento é parte integrante das comemorações pelos 250 anos da Lapa. O roteiro foi preparado por um grupo de praticantes, liderados pelo fotógrafo Marcelo Zarur. Este é o primeiro de sete circuitos que serão elaborados, possibilitando alternativas de trechos em diferentes níveis de dificuldade.
As inscrições para a 1ª Pedalada da Natureza são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.ecobooking.com.br. O ponto de partida será o Receptivo Turístico, anexo ao Parque Linear as 09:00 horas do dia 16 de junho. O circuito compreende 38 km, considerado de nível significativo de esforço, em percurso com piso regular. A orientação do caminho é bem definida e sinalizada. Serão aceitas inscrições de participantes de todas as idades. Antes da largada, haverá venda de café da manhã opcional aos participantes, no Receptivo Turístico da Lapa, localizado próximo ao trevo e acesso da cidade.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.