Mário recebe a visita do Presidente da OAB Lapa, Dr. Diego Ribas

por Anderson — publicado 10/02/2016 17h30, última modificação 10/02/2016 17h30
Um dos objetivos da visita foi estreitar os laços das duas instituições.

O presidente da Câmara, Mário Jorge Padilha Santos, (Mário da Farmácia), recebeu na tarde desta quarta-feira (10), a visita do presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Lapa, Dr. Diego Ribas. Mario e Dr. Diego debateram sobre possíveis parcerias da OAB e Poder Legislativo.

“Tanto a Ordem dos Advogados do Brasil como a Câmara Municipal são órgãos que trabalham diretamente com leis. É necessário que haja encontros como este para que possamos cada vez mais prestar serviços eficientes à população e ao funcionalismo público”, disse o vereador Mário.