Nova ambulância vai agilizar o atendimento da Secretaria de Saúde

por Anderson Sossela publicado 22/01/2019 16h02, última modificação 22/01/2019 16h02
O veículo reforçará a frota no transporte de pacientes em deslocamentos ou atendimentos de emergência.

A Lapa recebeu nesta semana um veículo S10, zero quilometro que passa a integrar a frota da Central de Ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura da Lapa. O modelo adquirido favorece ao transporte de pacientes em qualquer condição, mesmo em acessos mais difíceis.
O investimento de R$ 185 mil reais é oriundo do Governo do Estado do Paraná.
Segundo o Secretário Rui Wiedmer, esta ambulância reforçará a frota municipal no transporte de pacientes em deslocamentos ou atendimentos de emergência.
Rui destacou ainda a importância da parceria com o então Secretário Estadual de Saúde Michele Caputo, eleito Deputado Estadual em 2018, que viabilizou o recurso para esta aquisição.