OAB-Lapa realizará Dia da Cidadania na Praça General Carneiro

por Anderson Sossela publicado 25/06/2018 14h24, última modificação 24/07/2018 10h43
A proposta é levar à população informações sobre seus direitos em variadas áreas

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção da Lapa - realizará no dia 30 de junho de 2018, das 09h00 às 14h00, na Praça General Carneiro, o “Dia da Cidadania”, com o objetivo de propiciar gratuitamente à população em geral a oportunidade de esclarecer dúvidas e receber orientações em questões jurídicas. A proposta é levar à população informações sobre seus direitos em variadas áreas – igualdade de gênero, igualdade racial, criança e adolescente, pessoa com deficiência, idoso, previdência, consumo, família, trabalho e outros.
Também haverá doação de livros para adultos e crianças, através da Biblioteca Solidária da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/PR, promovendo o hábito da leitura; Aferição de pressão arterial; Verificação do IMC; Espaço saúde com informações sobre nutrição; Pintura facial lúdica para as crianças; Música com artistas locais.
No local ainda terá posto de arrecadação de livros e gibis, para posterior doação através da Biblioteca Solidária; Roupas sociais seminovas e higienizadas, calçados sociais e materiais eletrônicos, em apoio a Ação da Cidadania em prol da Empregabilidade - Consumo Consciente em benefício do Instituto Mulheres do Brasil - empregabilidade para mulheres vítimas de violência.
Participe.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.