Prefeito eleito visita câmara de vereadores

por Anderson Sossela publicado 05/10/2016 20h02, última modificação 05/10/2016 20h02
Paulo Furiati e Joacir Gonsalves participaram da sessão da Câmara desta terça-feira

Dois dias após as eleições o prefeito eleito Paulo Furiati acompanhado do seu vice Joacir Gonsalves visitaram rapidamente a reunião dos vereadores desta terça-feira, na Câmara Municipal. Furiati parabenizou os eleitos no último dia 02 e deixou claro que pretende manter um diálogo positivo com os parlamentares.
Ressaltou ainda que a Câmara tem um papel fundamental na administração pública e que os interesses da população devem estar acima de quaisquer diferenças. Também afirmou que as portas da prefeitura estarão abertas para os vereadores e para os cidadãos, e sempre que possível, irá pessoalmente apresentar os projetos, debater com os vereadores todos os assuntos de interesse do município.
O presidente da Câmara, Mário da Farmácia, falando em nome de todos os vereadores, agradeceu pela visita e destacou a importância de uma boa relação entre os poderes Legislativo e Executivo e principalmente de uma transição de governo pautada no respeito e na defesa dos direitos da população lapeana.
Também esteve presente o atual vice-prefeito da Lapa, Ruy da Farmácia, já anunciado como possível secretário de saúde de Furiati.