Prefeitura da Lapa recebe retroescavadeira nova

por Anderson Sossela publicado 11/12/2018 16h53, última modificação 11/12/2018 16h53
Atendendo solicitação do Vereador Mário, o deputado Luciano Ducci destinou uma retroescavadeira no valor de R$ 246.942,00 para o município da Lapa.

O município da Lapa recebeu nesta semana uma retroescavadeira nova, destinada através de uma emenda de bancada alocada no Ministério de Integração pelo deputado federal Luciano Ducci. A entrega aconteceu no dia 06 de dezembro e foi acompanhada pelo vereador Mario da Farmácia e pelo Secretário de Obras Fernando Ramos. O vereador Mário, autor da solicitação, ressaltou com satisfação o recebimento da máquina e afirmo que esse equipamento será importante na realização de inúmeros serviços no município da Lapa.
Na foto, o vereador Mário, o secretario de obras Fernando e o Deputado Federal Luciano Ducci, no momento da entrega da máquina.