Presidente da UVEPAR visita a Câmara da Lapa

por Anderson — publicado 27/03/2017 11h41, última modificação 27/03/2017 11h41
O encontro fez parte da caravana de visitas em todas as Câmaras Municipais do Paraná

O presidente da UVEPAR – (União de Vereadores do Paraná) Julio César Maruch e o vice, Luciano Soares de Souza, estiveram na última sexta-feira, visitando a Câmara da Lapa. O encontro faz parte da caravana de visitas em todas as Câmaras Municipais do Paraná com o propósito de entender os principais desafios dos Presidentes e Vereadores e apresentar a associação.

Os diretores da UVEPAR foram recepcionados pelo presidente da Câmara da Lapa, Arthur Vidal, pelos vereadores Sargento Otávio e Samuel Gois e também por servidores da Casa.

A UVEPAR

UVEPAR (União de Vereadores do Paraná), foi fundada em 02 de junho de 1989, e está estabelecida atualmente como entidade privada de direito público, constituída como órgão máximo de representações dos vereadores e das Câmaras Municipais nos 399 municípios do Paraná.

Sua missão é defender as causas dos Vereadores e das Câmaras Municipais, buscar o espírito associativo entre os vereadores, além de difundir e dinamizar o espírito municipalista na busca pelo fortalecimento das gestões locais.