Sem recesso legislativo

por Anderson Sossela publicado 06/07/2019 12h51, última modificação 06/07/2019 12h51
As sessões acontecem normalmente na Câmara da Lapa, umas das poucas Casas a pôr fim no recesso parlamentar do mês de julho.

As sessões da Câmara da Lapa acontecem normalmente neste mês de julho, pois o recesso do Legislativo foi extinto em 2017 através de uma proposta apresentada pelo vereador e atual presidente Arthur Vidal.
A Câmara da Lapa é uma das poucas Casas que não tem mais o recesso parlamentar.  “É um período que vamos aproveitar para aprovar projetos e agilizar encaminhamentos em prol do município”, disse Arthur.
Arthur ainda destaca que o fim do recesso foi importante por mostrar respeito à comunidade, pois o vereador deve exercer sua função com dedicação já que foi escolhido pela população com atribuições constitucionais de legislar e fiscalizar.