Sr. Pedro Jorge Weinhardt recebe o título de Cidadão Benemérito da Lapa

por Anderson Sossela publicado 24/11/2017 15h20, última modificação 24/11/2017 15h20
A proposição da homenagem foi do vereador Acyr Hoffmann

Em uma sessão solene realizada no último dia 21 novembro, a Câmara Municipal da Lapa entregou o Titulo de Cidadão Benemérito da Lapa ao Sr. Pedro Jorge Weinhardt. O projeto que concedeu o título foi de autoria do vereador Acyr Hoffmann.
Sr. Pedro Jorge, nasceu na Lapa em 1923, foi funcionário público do Ministério da Agricultura. É casado há 71 anos com a Sra. Maria Antonia Siqueira Weinhardt. Foi o primeiro operador da primeira colheitadeira automotriz de trigo e arroz que veio para o município da Lapa.
Ainda trabalha ativamente no manejo de gado, dirige seu próprio trator para formação de pastagem e administra sua propriedade desde a produção até a comercialização dos produtos.
A solenidade contou com a presença de autoridades municipais, comunidade e familiares do homenageado.