Unidade do Corpo de Bombeiros da Lapa tem novo comandante

por Anderson Sossela publicado 16/03/2018 16h49, última modificação 16/03/2018 16h49
O posto foi assumido pelo Tenente Filipe Borlot Peixoto

Aconteceu nesta manhã de sexta-feira (16), a solenidade de troca de comando da unidade do Corpo de Bombeiros da Lapa.  O Tenente Roberson Costa Spagnol, que esteve à frente da unidade desde 2016, entregou o comando ao Tenente Filipe Borlot Peixoto.
Em seu pronunciamento, o Tenente Spagnol ressaltou a lealdade e comprometimento dos militares durante o período em que estiveram ao seu comando. Também lembrou com carinho a acolhida e a receptividade que teve na cidade.
A cerimônia contou com a participação do Comandante do 6º Grupamento de Bombeiros, Major QOPM Edson Manassés, do Prefeito da Lapa Paulo Furiati, vereador Sargento Otávio, Comandante da 1ª CIA Independente de Polícia Militar Major Helio Horning e demais autoridades civis e militares.