Usina de asfalto manifesta interesse de instalação na Lapa

por Anderson Sossela publicado 01/02/2017 16h55, última modificação 01/02/2017 16h55
A empresa traria crescimento econômico e desenvolvimento industrial no município

Nesta semana o sócio-diretor da empresa Faraó Empreendimentos Ltda, André Miguel Pagnoncelli, esteve em conversa com o Presidente da Câmara, Arthur Vidal para discutirem sobre incentivos para instalação de uma usina de produção de asfalto, na cidade da Lapa.
A Faraó Empreendimentos, com sede em Araucária, já possui usinas instaladas em outras cidades e produz CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) e CBUQ Aditivado e atende todas as normas do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).
Para o vereador Arthur Vidal a instalação desta empresa em nosso município será fundamental crescimento econômico do município, pois além de contribuir no desenvolvimento industrial, poderá também ser firmado convênio para a recuperação de todas as ruas de nossa cidade.
André já protocolou na prefeitura o projeto de implantação e aguarda o encaminhamento à Câmara para apreciação dos vereadores.

Na foto, o presidente da Câmara com o empresário André e o Secretário de Obras do município Fábio Furiati.