Vereador Arthur Vidal é reeleito presidente da Câmara da Lapa

por Anderson Sossela publicado 12/12/2018 17h58, última modificação 12/12/2018 17h58
Pela primeira vez o Legislativo da Lapa tem a reeleição de um presidente

O vereador Arthur Vidal (MDB) entrou para a história do Poder Legislativo da Lapa nesta terça-feira, dia 11, sendo o primeiro o presidente a garantir reeleição e comandar novamente os trabalhos da Mesa Executiva para os próximos dois anos.
A chapa Vereadores Unidos recebeu a unanimidade dos votos dos vereadores presentes na sessão e tem na sua composição o vereador Arthur como presidente, Sargento Otávio – vice-presidente, Acyr Hoffmann – primeiro secretário e Dirceu Rodrigues – segundo Secretário. A chapa teve ainda o apoio dos vereadores Samuel Gois e Josias Júnior.
“Quero primeiramente agradecer o apoio de todos os vereadores que acreditaram e votaram na chapa Vereadores Unidos. Reafirmo aqui meu compromisso em continuar trabalhando em prol de um legislativo moderno e transparente,  visando economia nos gastos públicos e buscar sempre projetos que vão beneficiar a vida da população. Foram esses princípios que nortearam os trabalhos do Poder Legislativo nos últimos dois anos e serão prioridades desta Mesa Diretora para o biênio 2019-2010”, ressaltou o presidente reeleito, Arthur Vidal.