Vereador Mário da Farmácia se reúne com o Deputado Estadual Elio Rush em busca de recursos para a Lapa

por Anderson — publicado 08/02/2017 15h10, última modificação 08/02/2017 15h13
Mário está constantemente pleiteando recursos para a área da saúde

O vereador Mário da Farmácia esteve na manhã desta terça-feira (07), reunido com o Deputado Estadual Elio Rush. O objetivo da visita foi a solicitação de emenda parlamentar para aquisição de uma nova ambulância para o município.
“Vou me empenhar ao máximo na busca de recursos para a nossa cidade. Conheço as carências do setor de saúde e torna-se necessário e imprescindível captar investimentos para a ampliação e melhoria dos serviços prestados à população”, Disse Mário.
O Deputado Elio Rush, que tem grande carinho e gratidão pela Lapa ressaltou ainda seu compromisso na liberação de outros recursos no decorrer de seu mandato.