Vereador Samuel recebe presidente da Associação de Moradores da Vila São José

por Anderson Sossela publicado 24/01/2017 20h01, última modificação 24/01/2017 20h01
Samuel dá inicio ao atendimento às comunidades

O vereador Samuel Gois recebeu em seu gabinete, no inicio da tarde desta terça-feira (24) a visita do presidente da Associação de Moradores da Vila São José, Jair Gritten.
Jair veio a convite do próprio vereador para conversarem a respeito da falta de rede de esgoto na Rua Santa Catarina. De acordo com o vereador, por ser uma rua íngreme há necessidade de implantação de equipamentos para fazer o bombeamento e recalque das águas, resíduos e esgoto das residências daquela rua.
Esteve também presente na reunião o Sr. Mario Ricetto, funcionário da Sanepar para orientar sobre as alternativas viáveis para a solução deste problema.
Na oportunidade também foram tratados de diversos outros assuntos referentes a melhorias para a comunidade.