Vereador Samuel recebe representantes do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Paraná (Sindacs-PR),

por Anderson Sossela publicado 05/06/2019 11h16, última modificação 05/06/2019 11h16
O objetivo da reunião é ouvir as reivindicações e dar apoio à classe

Na manhã desta quarta-feira, (05/06) o vereador Samuel Gois recebeu no plenário da Câmara representantes do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Paraná (Sindacs-PR), para ouvir e discutir sobre os direitos e também deveres dos agentes comunitários de saúde. Samuel declarou que esses encontros são necessários para o processo da construção das carreiras desses profissionais e auxiliam no melhor atendimento disponibilizado à população. Ressaltou ainda que ao se discutir e analisar as realidades da categoria motiva-se o servidor a desenvolver melhor as atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde por meio de ações educativas individuais e coletivas, nos domicílios e na comunidade.