Diplomação dos vereadores, prefeito e vice-prefeito

por Anderson — publicado 17/12/2016 12h25, última modificação 04/01/2017 08h54
A solenidade de diplomação aconteceu no Theatro São João, dia 15 de dezembro.

Os vereadores Acyr Hoffmann, Arthur Vidal, Dirceu Rodrigues, Josias Junior, Fenelon Bueno Moreira, Mário da Farmácia, Sargento Otávio, Samuel Gois e Vilmar Fávaro Purga, o Prefeito Paulo Furiati e o Vice-prefeito Joacir Gonsalves foram diplomados na última quinta-feira em solenidade realizada pela Justiça Eleitoral, no Theatro São João.

A diplomação é o ato que atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. A solenidade de posse acontece no próximo dia 01 de janeiro, as 16h00, no Clube 7 de Setembro.