Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito tomaram posse no último domingo

por Anderson Sossela publicado 03/01/2017 13h45, última modificação 03/01/2017 14h25
A solenidade aconteceu no Clube 7 de Setembro e teve a participação de aproximadamente 1000 pessoas
Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito tomaram posse no último domingo

Vereador Arthur Vidal no momento da posse

Os 9 vereadores, prefeito e o vice-prefeito da Lapa tomaram posse no último dia 01 de janeiro em solenidade, presidida pelo Vereador Dirceu Rodrigues,  no Clube 7 de Setembro. Foram empossados os vereadores Arthur Vidal, Acyr Hoffmann, Sargento Otávio, Fenelon Bueno Moreira, Dirceu Rodrigues, Vilmar Fávaro Purga, Josias Junior, Mário da Farmácia e Samuel Góis.

A solenidade foi marcada pelo discurso emocionado do vereador Renato Afonso, que após 28 anos consecutivos, deixa o Poder Legislativo e pelas coerentes palavras do vereador Sargento Otávio, que falou em nome dos empossados, frisando a todos que exerçam devidamente os papéis sempre representando os interesses da população perante o poder público.

A 17ª. Legislatura da Câmara da Lapa se inicia com 3 novos vereadores: Samuel  Gois (PSB), Josias Júnior (PT) e Sargento Otávio (PMDB) e o retorno do vereador Acyr Hoffmann (PMDB) que ficou fora no último mandato.