Vereadores se reúnem com a Governadora Cida Borghetti

por Anderson Sossela publicado 17/05/2018 11h23, última modificação 17/05/2018 11h23
O encontro aconteceu no Palácio Iguaçu onde os vereadores apresentaram reinvindicações para o município

Os vereadores Sargento Otávio, Fenelon Bueno e Samuel Gois estiveram reunidos nesta semana com Governadora do Paraná, Cida Borghetti, para tratarem de assuntos relativos a investimentos na infraestrutura urbana e rural do município.
A principal reinvindicação se deu em torno da atual situação da Delegacia de Policia Civil da Lapa. Os vereadores solicitaram apoio do Estado no intuito de melhorar o atendimento à população, ampliação e restruturação do sistema carcerário na delegacia, bem como organização do setor administrativo da unidade para que fique em um setor separado de onde os presos ficam alojados.
A governadora Cida Borghetti se comprometeu de analisar as demandas dentro das disponibilidades de orçamento do Estado e ressaltou o a importância do trabalhado do vereador na busca de recursos e melhorias para seu município. “O vereador é o político mais próximo das pessoas, que mais conhece as necessidades e acolhe as demandas. É o vereador que leva até o prefeito os anseios da população e este ao Governo do Estado. O trabalho de administrar fica mais fácil quando agimos juntos", declarou a governadora.
Estiveram presentes também no encontro o Secretário de Administração da Lapa – Clésio Thiago Cardoso; o Presidente da OBA-Lapa, Dr. Diego Ribas; o Presidente do Conselho da Comunidade - Emerson Ramos Mendes; e o Presidente do Conselho Comunitário de Segurança – Gianclaudio Silveira de Siqueira.